Política de Devolução, Cancelamento e Reembolso
1. Planilhas enviadas por download:
Para planilhas adquiridas através de download, terá até 7 (sete) dias corridos, após o envio do link para download, para utilizar e verificar a usabilidade da mesma. Caso tenha qualquer problema ou conclua que a planilha não está conseguindo lhe atender, entre em contato conosco que faremos de tudo para lhe ajudar. A ajuda consiste em suporte na implementação, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Se ainda assim não se sentir satisfeito, realizaremos a devolução total de seu investimento.
Passado o prazo de 7 (sete) dias, a devolução do investimento não será possível, porém, todas as outras práticas continuam válidas por 30 (trinta) dias.
Em casos de planilhas defeituosas, o cancelamento da compra pode ser solicitado a qualquer momento.
2. Planilhas enviadas por frete:
Para planilhas adquiridas via correio, terá até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega, para utilizar e verificar a usabilidade da mesma. Caso tenha qualquer problema ou conclua que a planilha não está conseguindo lhe atender, entre em contato conosco que faremos de tudo para lhe ajudar. A ajuda consiste em suporte na implementação, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Se ainda assim não se sentir satisfeito, realizaremos a devolução total de seu investimento.
Passado o prazo de 7 (sete) dias, a devolução do investimento não será possível, porém, todas as outras práticas continuam válidas por 30 (trinta) dias.
Em casos de planilhas defeituosas, o cancelamento da compra pode ser solicitado a qualquer momento.
Para devoluções de planilhas ou cancelamento da compra de planilhas defeituosas, é necessário devolver o produto pelos correios com todos os itens/acessórios que o compõe.
2.1. Quando recusar o produto:
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:
- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, molhada;
- produto completamente diferente do que você comprou.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega, para entrar em contato conosco.
2.2. Como faço para devolver:
- Verifique se está dentro dos nossos prazos para troca e devolução;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Devolvendo por postagem nos Correios:
- Faça a solicitação de um código de postagem para nós;
- Será enviado um código de postagem gratuito por e-mail; embale o produto e vá até uma agência para postar. Note que o código tem validade para ser utilizado.
Prazo para concluir o processo de troca:
- Nós temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
3. Devolução do valor pago (para aquisições por download ou frete)
Vamos devolver o valor do produto conforme a forma de pagamento escolhida durante a compra:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e o valor será estornado. Para confirmar, verifique o reembolso do valor na fatura do cartão. O prazo do estorno depende da administradora do cartão;
- Boleto bancário ou PIX: faremos um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta-corrente de quem fez a compra.
IMPORTANTE:
Não faremos a devolução do valor se:
- Não entrar em contato solicitando a troca;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Não estiver tudo conforme o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu.